Villa Fratello

O empreendimento está estrategicamente posicionado para aproveitar todas as atrações que o bairro São Cristóvão pode oferecer.

Hausle Marketing Imobiliário

Hausle Marketing Imobiliário

17/07/2023 09:29

Villa Fratello

Villa Fratello, um projeto desenvolvido pela Engemaffer Engenharia em parceria com a BDR Construtora, oferece apartamentos de 2 dormitórios com suíte em uma localização estratégica, ao lado do melhor shopping da cidade.

Conveniência e Conforto em um Só Lugar:

Localizado em um bairro residencial, Villa Fratello oferece a combinação perfeita de tranquilidade e comodidade. Sua proximidade com o Passo Fundo Shopping proporciona fácil acesso a uma variedade de opções de compras, entretenimento e gastronomia. Além disso, o empreendimento está estrategicamente posicionado para aproveitar todas as atrações que o bairro São Cristóvão pode oferecer.

Estrutura Completa para uma Vida Feliz:

Villa Fratello oferece uma infraestrutura completa que visa atender a todas as necessidades dos seus moradores. O condomínio conta com salão de festas, espaço fitness, área kids, pet place, office e muito mais. Destaque-se a área semelhante a um quiosque, com piscina e área gourmet, perfeita para momentos de lazer e convivência.

Estrutura completa do Villa Fratello.

Comprometido com a sustentabilidade, Villa Fratello possui recursos que promovem a eficiência energética e a preservação do meio ambiente. A energia fotovoltaica e o reaproveitamento de água pluvial estão presentes no empreendimento, reduzindo o impacto ambiental e proporcionando economia para os moradores.

Marca que Representa Amor e Comunidade:

A Hausle, agência de marketing imobiliário responsável pela estratégia de lançamento de Villa Fratello, desenvolveu uma marca que refletia a essência do empreendimento. Inspirado na rica história e nas origens italianas do bairro São Cristóvão, o nome “Villa Fratello” transmite a ideia de uma comunidade fraterna, onde o amor prospera e se fortalece. O slogan “Pra vida toda” ressalta a proposta de conforto e um futuro promissor para as famílias que escolherem viver no local.

Campanha de Sucesso:

A Hausle, em parceria com as construtoras, realizou uma campanha de pré-lançamento cerca de 45 dias antes do evento oficial. Essa estratégia resultou na captação de mais de 800 leads interessados em conhecer antecipadamente o empreendimento.

Além disso, foi organizado um processo de atendimento comercial na construtora para atender corretores e investidores interessados. No evento de lançamento, o empreendimento foi oficialmente apresentado ao mercado, com a exibição da maquete e materiais da campanha.

Os esforços estratégicos da Hausle trouxeram resultados impressionantes para Villa Fratello. Com mais de 60 apresentações realizadas, mais de 60% do empreendimento já foi comercializado, demonstrando o sucesso da estratégia desenvolvida pela agência.

COMPARTILHE


Recomendados para você

LinkedIn WhatsApp Instagram Facebook Youtube