O primeiro condomínio Housi de Passo Fundo. Apartamentos de 1 e 2 dormitórios com suíte em uma localização privilegiada no centro da cidade. Um projeto assinado pelas construtoras Dois por Dois, Engemaffer e Bolsa RDA.
Hausle Marketing Imobiliário
06/03/2024 15:18O Brooklyn House contará com os serviços Housi Smart Living, são eles:
Housi Decor: responsável por deixar seu imóvel pronto para locação, desde a mobília à decoração, tudo pensado para que o apartamento tenha baixa manutenção e um excelente custo benefício.
Housi Gestão: a Housi oferece soluções completas para seu apartamento no Brooklyn, cuidando de todo o processo de locação e fazendo a gestão completa da unidade. Rentabilize sem se preocupar com nada.
Housi App: o Housi App Space oferece produtos e serviços para sua conveniência na palma da mão. São diversas marcas parceiras que oferecem vantagens exclusivas e facilitam sua rotina.
O Brooklyn House oferece mais de 1300m² de áreas de lazer e serviços. O condomínio conta com um amplo terraço com piscina, quiosques gourmet, academia, espaços de coliving e coworking, sala de reuniões, salão de festas, pet place, minimercado e lavanderia.
Comprometido com a sustentabilidade, o Brooklyn House possui recursos que promovem a eficiência energética e a preservação do meio ambiente. A energia fotovoltaica e o reaproveitamento de água pluvial estão presentes no empreendimento, reduzindo o impacto ambiental e proporcionando economia para os moradores.
A Hausle, agência de marketing imobiliário responsável pela estratégia de lançamento de Brooklyn House, desenvolveu uma marca que refletia a essência do empreendimento. Um projeto contemporâneo e cosmopolita, inspirado em um dos bairros mais famosos de Nova York, o Brooklyn, palco da cena cultural americana com sua música e seus grafites.
A Hausle, em parceria com as construtoras, realizou uma campanha de pré-lançamento cerca de 30 dias antes do evento oficial. Essa estratégia resultou na captação de mais de 400 leads interessados em conhecer antecipadamente o empreendimento.
Além disso, foi organizado um processo de atendimento comercial na construtora para atender corretores e investidores interessados. No evento de lançamento, o empreendimento foi oficialmente apresentado ao mercado, com a exibição na sala de cinema do Passo Fundo Shopping.
Os esforços estratégicos da Hausle trouxeram resultados impressionantes para o Brooklyn House. Cerca de 80% do empreendimento foi comercializado em apenas 6 meses, demonstrando o sucesso da estratégia desenvolvida pela agência.
Recomendados para você